domingo, 8 de dezembro de 2013

Miley Cyrus: Who's bad?

Aquela moça comportada, que muitos amavam, hoje não exite mais. É minha gente, muita coisa muda,  evolui, troca de forma de cor, e o escambau.

Pena, que ainda existam pessoas que resistem a mudanças, eu sou uma delas! mas ultimamente estou tentando superar esse meu medo de mudar.  

Foi o que a Miley Cyrus fez, não que ela tenha mudado, mas na verdade,  se revelado.

Todos nós temos , algo a reprimir, pode ser um desejo, mania , fantasia ou o que seja,   reprimem por medo de julgamentos e pelo  sempre famoso:

"o que as pessoas vão pensar? "
Há pessoas que conseguem manter em segredo, seus desejos mais profundos ate a morte, outras não .

Não é errado guarda pra sí ou compartilhar só com pessoas de confiança esse seu lado "selvagem" pois cada um sabe onde o calçado aperta

No caso da Miley e de outras como a Britney e todos os outros que saem debaixo da saia da Disney é, pensar em como se reinventar, e conseguir se manter na mídia, sem cair no esquecimento. Claro, eles passam pelo medo da reprovação dos fãs. Mas quando vêem que deu tudo certo , o que vim é lucro $$

Porque toda mudança por pequena que seja, choca!

"Como? Essa é aquela garotinha fofa?  Não pode ser! ela não é mais a Hannah Montana!"

Isso acontece também com a gente, quando entramos naquela transição de criancinha fofinha para adolescente rebeldinha, e de repente  mulher madura (ou quase) 

Ultimamente essa transição esta ocorrendo cada vez mais cedo!
E num piscar de olhos....

"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir..."

Voltando ao caso da Miley , ela enfrentou (e enfrenta ) muitas criticas , acusações de vulgaridade (que não discordo em certos pontos com eles) de artistas, querendo ou não, são concorrentes dela, e até mesmo de alguns fãs e seus pais que estam aflitos, com medo que suas filha de 12/15 anos sigam os exemplos da Miley, e com razão!.

Se eu tivesse uma filha também não iria querer vê-la fazendo o tal de Twerk com a linguinha de fora

Porém temos  que entender,que  os fãs que acompanharam a Cyrus, desde  Hannah montana, etc.
Já cresceram também, como a própria!

Mas não temos que culpar só a Miley, pois num mundo em que os pais, por necessidade passa cada vez menos tempo com seus filhos, e até  colocam tablets nas mãos de crianças de 2 Anos!! fica dificil impor limites, com tanta informação por aí

Informação é o seguinte,  ou você usa para o bem ou para o mal.
E grande parte das pessoas seguem o "mau exemplo".

Parece que estou defendendo a Miley,  mas na verdade apenas estou sendo justa mostrando os prós e contras. Eu prefiro a Miley de antes,  com suas musicas pops, romanticas, bem "meninha" mas se a Miley Cyrus de hoje está rendendo mais,  então fazer o que? Quanto mais polêmica, melhor! posso desejar a Miley Cyrus, Good Luck!  Vai lá garota, brilha que o palco é teu.

Taí  Madonna , que não me deixa mentir em relação a polemizar, tanto tempo se passou e ainda segura o posto  de rainha,  e Britney Biiiitchhh!!! ? a Princesinha.

Então galera, que acham?

Esse é meu ponto de vista, peço desculpas se ofendi alguém.

Deixo aqui um feliz natal com a fotinha da Miley fazendo o Twerking com o "papai noel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário