quinta-feira, 31 de julho de 2014

Comentando o clipe da cantora Anitta "Na batida"

O vídeo clipe da cantora Anitta  que se chama "Na Batida", saíu nesta terça-feira (29/07/2014)  mas só tive coragem de conferir agora, no dia 1 de agosto e até que curtí. Bem produzido e não chega nem perto de ser um desgosto.

Logo depois lí  por aí, gente comentando que a Anitta tinha se inspirado na novela global
"Meu pedacinho de Chão"  particularmente não achei nada disso, a não ser por causa do mix capa de plástico e roupa colorida, que é figurino padrão dos personagens de MPDC.

Agora eu,  quando estava  assistindo ao novo clipe da Anitta me veio flashs de alguns clipes de divas pop como: Shakira e Jennifer Lopez.

Enfim, os clipes dos quais achei certa semelhança foram esses :

Shakira- Las de la intuición

Jennifer Lopez- I'm Glad

E... Get Right por causa da peruquinha "black power" castanha e as transições de cenas. E até mesmo subliminarmente o clipe das Destiny's Child (Lose my breath) e Cher Lloyd (I wish) nas cenas da dancinha na rua.

Em relação a letra e melodia, não tenho muito o que falar é o de sempre... Batida dançante, letra de facil assimilação e o famoso refrão chiclete!

Essa foi minha impressão sobre o clipe "na batida " e peço que os fãs mais acalorados veja isso como uma observação, sem levar para uma critica destrutiva, ok?

...

E vocês? o que acharam?  viram alguma semelhança com algum outro clipe? Comenta aí.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário