sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Na real!

Frequentemente, celebridades, são colocadas pela mídia como ícones de beleza,  perfeitas e semideusas. Só que na vida real elas são como todas nós,  mulheres bonitas que tem seus defeitinhos e diferenças. Diferenças que nos fazem únicas!!

Muitas mulheres pelo mundo, folheiam revistas de moda aos suspiros, pensando em que dia terão uma pele ou um corpo tão perfeitos quanto daquelas modelos /celebridades.

E mal passa pela cabeça delas,
o quantos essas celebridades desejariam ser, realmente perfeitas também (ou não)

Sabe como é, mulheres sofrem, para manterem a forma e o equilibrio de suas vidas! 

Os problemas mais comuns são :

A ansiedade,  os hormônios,  depressão, autoestima baixa,  problemas conjugais, sedentarismo e a  gula!

Com tudo isso,  fica dificil manter a forma,  ter pele bonita quando é má amada e por aí vai.  O sentimentalismo nos tras esses transtornos.

Se não acredita,  é só comparar as fotos de quando você era bastante feliz e apaixonda, com as que você enfrenta uma fase ruim.
Sem tpm /com tpm.

Então vamos ao que interessa,  antes e depois das celebridade,  post que não é de forma alguma para criticar ou rebaixar seres humanos com sentimentos e que fazem as mesma coisas que você, quando estão com suas famílias.

 E sim para mostrar a realidade e te fazer perceber que você está se pertubando á toa!

celulite e estrias boa parte das mulheres tem ou terão ! A gente vai envelhecer e o que vai valer a pena é o que você plantou, exemplo, sua família, seus filhos , seu marido que te ama de verdade e nem liga pra sua celulite e muito menos para suas futuras rugas!

O que importa é a semente que você planta no coração de cada pessoa a sua volta. Fazendo nascer o amor que elas irão sentir cada vez mais por você. Plante o amor e cuide dele que ele sorrirá para você mais pra frente.

Gisele Bündcher.

Ela é referência de moda e estilo, mas no dia a dia, ela prefere um visual despojado, look bem básico mesmo. E sua pele pede descanso, obvio. Maquiagem zero!
Britney Spears

A Britney está sempre sendo alvo de criticas e comparações desnecessárias. Antes de se casar com aquele bailarino lá, e ter filhos com ele, que são uma benção para qualquer mulher que deseja ser mãe.
Enfim, antes de toda reviravolta, era a queridinha e estava na sua melhor fase! Quando de repente, tudo desmoronou em problemas,de deixar qualquer ser humano biruta!.
O mundo dela caiu, e ela estava sozinha para segurar toda aquela barra, sem poder confiar em ninguém, viu que tinha cometido um tremendo erro e na esperança de reviver sua juventude, se uniu a pessoas de caráter duvidoso.
A mulher se acabou, ficou acima do peso, para o padrão de corpo que ela tinha. Tava visivel o sofrimento que ela passava.
Mas ela renasceu das cinzas!!!!! E agora está demais, voltou a forma, ao meu ver, poderosa!! Eu sempre admirei a Britney, se nota como ela é doce e simpatica .
Ke$ha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário