quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Testei e gostei: Creme para as mãos Encanto- Elegância (Castanha)

Por Camila Lourenço

Vou falar agora de um dos produtos da Linha Encanto da Avon, com quatro opções de fragâncias

:

Elegância (castanha)

Sedução ( amora e champagne)

Delicadeza ( flôr de algodão)

Alto astral (chá verde)

No meu caso, eu testei o creme para as mãos Encanto Elegância (castanha) comprei só pra testar, por isso não comprei (ainda ) o hidratante para o corpo, mas já ta na minha listinha (Encanto Delicadeza) ;)

Impressões

Minha primeira impressão foi sobre a embalagem, que é bem parecida com o creme para mãos Natura eckos (?) A embalagem mesmo sendo de aparência metálica, é de um plástico macio, e ajuda no melhor aproveitamento do produto!!!
economia , qualidade e praticidade, I love.

A segunda foi o preço que é bem em conta , ficando entre 14,99 e 11,99 R$. E vem na caixinha ó:

Promete 24h de hidratação, e
Até agora não me decepcionei, minhas mãos agradecem.

Apesar de ser de castanha,  o perfume não lembra em nada, o cheiro é suave, agradavél,  não briga com o perfume. Bem diferente de alguns produtos da "natu" que tem cheiro de mato e de qualquer tranquiera lá (Sorry)

Então gente, essa foi minha resenha do creme encanto elegância.

Opiniões e dúvidas , é só comentar.

*publi free

Beijos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário